quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Venezuela, Equador e Bolívia congelaram relações com o Brasil, mas José Serra deu o troco

“A Venezuela, o governo venezuelano, não tem nenhuma moral para falar em democracia”

Implicante

Eles acham que ainda têm algum importância e por isso mandaram convocar seus embaixadores no Brasil após Dilma Rousseff ser afastada definitivamente. Equador, Bolívia e principalmente Venezuela congelaram suas relações diplomáticas com o governo brasileiro. E o que fez a diplomacia daqui? Deu o troco. Convocou os embaixadores brasileiros que atuam nas três nações bolivarianas para explicações.

José Serra, ministro das Relações Exteriores, foi particularmente duro com a ditadura de Nicolás Maduro:

A Venezuela, o governo venezuelano, não tem nenhuma moral para falar em democracia, uma vez que eles não adotam um regime democrático. Basta dizer que a Venezuela tem prisioneiros políticos. Um país que tem prisioneiros políticos não vive numa democracia.”

É assim que tem que ser. É o Brasil que tem que falar grosso na América do Sul. 
Título e Texto: Implicante, 1-9-2016

Um comentário:

  1. É um momento oportuno e inteligente para que José Serra, Michel Temer ou qualquer outra autoridade competente, questione, ou cobre mesmo dos presidentes Nicolas Maduro, Rafael Correa e Evo Morales, daqueles países intrometidos e petulantes, os bilhões de reais que a nossa ex-presidente Dilma emprestou e/ou doou para obras naqueles países. Além de serem mal agradecidos e oportunistas, têm mentes tacanhas e reacionárias. Denunciem ao mundo a indecente transação havida entre o Brasil e aqueles países ditatoriais, o que muito prejudicou a nossa população com os indevidos desvios feitos. Metam-se tão somente em solucionar os agravantes problemas existentes nas suas populações, em vez de quererem, intrometidamente, partir em defesa da mamãe Dilma Rousseff!!!
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!) isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-