terça-feira, 3 de setembro de 2019

[Pernoitar, comer e beber fora] Restaurante Kasarão: “O melhor rodízio brasileiro!”. Vale a pândega

Para comemorar o níver do senhor PP, fomos, onze pessoinhas e eu, ao Restaurante Kasarão. É um restaurante que tem um buffet e serve rodízio de carnes. E que se autodenomina como “O Melhor Rodízio Brasileiro” (?!?). Por favor, não ria.


Well, como qualquer restaurante, tem comida para oferecer, e cobrar por ela. Este Kasarão tem muita e variada. Saborosa? Não sei dizer, pois não provei de tudo. O que eu provei, boff!

Com exceção dos torresminhos!! Que saudades! Sequíssimos e... saudáveis!

O rodízio de carnes – todas provenientes de países europeus, conforme informa o restaurante – francamente ruim. Restou uma severa dúvida: era a carne ruim, ou o “churrasqueiro” manja tanto de carne quanto eu de acarajé?!

O restaurante é muito grande. A ‘ilha’ do buffet fica numa extremidade. Aí, quem senta na outra extremidade é obrigado a desfilar na observadíssima passarela.

Era domingo. Muitas mesas de aniversariantes e seus grupos. E muitas crianças.

O ar-condicionado, justamente o do nosso lado, ou melhor, em cima das nossas cabecinhas – recém-instalado, como nos disse um atendente – “out of order”!


O aniversariante, PP, logo no início, quando nos acomodamos, me relatou a via crucis que foi reservar uma mesa. Falou por telefone, se comunicou pelo Facebook e enviou SMS nessa manhã! Quando chegou ao restaurante ninguém sabia de reserva...

Aceita cartões de débito e crédito. Um registro positivo: a conta pode ser paga com diversos meios. Quer dizer, por exemplo, os participantes podem pagar os seus consumos ‘individuais’ com dinheiro ou com cartão. Para grupos, é interessante, já que ninguém tá aí para a comida!

Também de destacar a animação de um funcionário – provavelmente com responsabilidade gerencial - que servia às mesas, cantava parabéns para os aniversariantes, e que cantou três canções, já depois das 15h, melhor do que o trio contratado cantaria.

Agradeçamos a Deus por termos saúde e posses para ir ao Kasarão. Isso não tem preço! 






Fotos: Luis Torres

Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-