domingo, 23 de agosto de 2020

Estação Aeroporto Jacarepaguá, do BRT Rio, é alvo de vandalismo neste domingo

Menos de 24 horas após a Morro do Outeiro ter sido vítima de furto de cabos de energia, estação Aeroporto Jacarepaguá tem portas automáticas danificadas


Diário do Rio

Menos de 24 horas depois de criminosos terem furtado cerca de 200 metros de cabos de energia na estação Morro do Outeiro, pertencente ao corredor Transolímpica, na Zona Oeste da cidade, o BRT Rio foi novamente alvo de vandalismo neste domingo (23/8). Desta vez, foram danificados e levados equipamentos das portas automáticas da estação Aeroporto Jacarepaguá, no corredor Transcarioca, também na Zona Oeste.

Vale lembrar que, há exatamente duas semanas, mais precisamente no dia 9/8, a estação Aeroporto Jacarepaguá já havia sido vítima de tentativa de furto de cabos elétricos. A ação foi realizada por dois homens, um deles acabou sendo preso – o outro conseguiu fugir.

Atualmente, 34 estações do BRT estão fechadas devido a esse tipo de crime. Sem contar as 20 do eixo da Cesário de Melo, no corredor Transoeste, e a estação Otaviano, no Transcarioca, que foram desativadas em 2018 por causa de violência e destruição do patrimônio público.

Título e Texto: Redação Diário do Rio, 23-8-2020

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-