domingo, 16 de agosto de 2020

Às vésperas de ser entregue reformada, estação Parque das Rosas do BRT é vandalizada

A estação amanheceu neste sábado com uma das portas quebradas



Redação Diário do Rio

Prestes a ser entregue reformada, a estação do BRT, Parque das Rosas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, vem sofrendo com atos de vandalismo. Antes mesmo de ser reinaugurada nesta segunda-feira, dia (17/08), a estação Parque das Rosas, no corredor Transoeste, foi alvo de criminosos. Neste sábado (15/08), a estação amanheceu com uma das portas quebrada. Outra que não escapou da ação dos bandidos foi a estação Glaucio Gil, também no Transoeste, que teve os cabos de energia furtados.


Atos de vandalismo e furtos causam o fechamento de estações e prejudicam as pessoas que realmente utilizam o serviço. A sociedade não pode ser privada de um serviço essencial como o BRT por causa da ação de bandidos“, afirmou o presidente executivo do BRT Rio, Luiz Martins, que completou.


Não vamos desistir e seguiremos em busca da maior qualidade possível para os usuários, seja nas estações ou nos demais serviços. Mas para isso precisamos do apoio efetivo das autoridades e das forças policiais. Não podemos encarar esses crimes como algo normal, pois não são.”

Título e Texto: Redação Diário do Rio, 15-8-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-