sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Lacombe estreia na RedeTV! com Sikêra e garante: “Agora é sem mimimi”

Marcos Rocha

Contratado pela RedeTV! na última quarta-feira (26), o jornalista Luís Ernesto Lacombe fez sua primeira participação na emissora no programa Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Júnior.


Lacombe participou do link ao vivo ao lado do repórter Edie Polo e comentou sobre sua nova atração no canal de TV. De acordo com ele, seu novo programa será ‘sem mimimi’ e ‘sem politicamente correto’.

“Agora vamos com tudo, sem mimimi, sem politicamente correto, sem hipersensibilidade, com sinceridade, com autenticidade e com verdade sempre no coração. Sou um grande fã seu”, disse Lacombe a Sikêra.

Em resposta, o apresentador do Alerta Nacional rasgou elogios ao novo colega de emissora.

“Lacombe, bem-vindo, que Deus te abençoe nessa missão que não é fácil. Você já viu o peso da censura brasileira, você já viu o peso da política negra, do mimimi e, enfim, você já sentiu o peso, mas não esmoreceu um só segundo. A gente ora pra que Deus te proteja, livre de todo o mal e você siga essa carreira brilhante”, desejou Sikêra.

ASSISTA:


Título e Texto: Marcos Rocha, ConexãoPolítica, 28.8-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-