sábado, 5 de outubro de 2013

Nos estaleiros de Viana querem emprego não querem trabalho


Luis Moreira
Sempre que se encontra uma solução para os estaleiros o Arménio apressa-se a juntar os camaradas. Ou porque os empregadores são Russos, ou porque são Portugueses, o Arménio não quer. Porquê? Porque são privados. Porque querem lá meter o seu dinheiro e exigir resultados. Ora isso é inaceitável. O que é preciso é que os estaleiros continuem públicos, sem trabalho e a pagar vencimentos.
Agora é a MARTIFER, empresa que já controla os estaleiros da Figueira da Foz. Foi a concurso público e a sua proposta foi aceite. Já corre por aí que se trata de uma empresa falida. A ser assim o júri do concurso deve ter capacidade para verificar essa condição. Não se percebe porque está o Arménio tão preocupado.
A esta gente não lhes interessa que haja trabalho. Interessa-lhes que a empresa seja pública. Mas uma coisa já os trabalhadores sabem. Quando falta trabalho e não há dinheiro para salários o Arménio apressa-se a ficar em Lisboa.
Título, Imagem e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 05-10-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-