Não ouvi o que Malafaia diz, mas Molon não é de confiança do povo carioca. É um esquerdista radical que pugna por novas eleições, sem que o seu atual partido assuma o ônus de ir ao TSE pedir a cassação da chapa Dilma-Temer. Quanto a Crivella, é uma pena, mas a cidade do Rio de Janeiro educacional e culturalmente está mostrando que é Brasil. Logo, sua população pode eleger, indiretamente, a Igreja Universal e Edir Macedo, os quais juntos com a Rede Record, terão forte influência numa eventual administração de Marcelo Crivella na prefeitura. Balela é falar que Crivella deixou a Universal. Povo carioca deixem os fiéis da Igreja Universal votarem nessa gente, escolha alguém melhor. ANTONIO AUGUSTO.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Não ouvi o que Malafaia diz, mas Molon não é de confiança do povo carioca. É um esquerdista radical que pugna por novas eleições, sem que o seu atual partido assuma o ônus de ir ao TSE pedir a cassação da chapa Dilma-Temer.
ResponderExcluirQuanto a Crivella, é uma pena, mas a cidade do Rio de Janeiro educacional e culturalmente está mostrando que é Brasil.
Logo, sua população pode eleger, indiretamente, a Igreja Universal e Edir Macedo, os quais juntos com a Rede Record, terão forte influência numa eventual administração de Marcelo Crivella na prefeitura. Balela é falar que Crivella deixou a Universal.
Povo carioca deixem os fiéis da Igreja Universal votarem nessa gente, escolha alguém melhor.
ANTONIO AUGUSTO.