domingo, 8 de setembro de 2019

Bolsonaro publica vídeo de garoto chamado de 'imbecil' por portal da Globo

Durante o desfile de 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro convidou um garotinho para desfilar ao seu lado no carro presidencial. O portal de notícias G1, da rede Globo, fez uma matéria a respeito da “carona”, mas, nos comentários da rede social, acrescentou ofensas ao pequeno garoto. O comentário, que ficou no topo, chamava o menino de “moleque imbecil” e acrescentava “vai se alfabetizar”.

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
O comentário gerou revolta na população e repercutiu intensamente nas redes sociais. Embora a conta tenha apagado a intervenção, os prints continuam a circular, com referências nada elogiosas à rede Globo. O portal publicou uma nota em que alega que a conta teria sido “indevidamente utilizada e que o G1 pretende “investigar o ocorrido”.

Após a repercussão, o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em que o menino relata sua felicidade por participar do evento cívico ao lado do presidente. Assista:


Folha Política, 8-9-2019

Relacionados:
Presidente e ministros acompanham desfile cívico militar em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-