segunda-feira, 2 de março de 2020

Abel Braga tem números preocupantes no comando do Vasco

No comando do Vasco da Gama desde o começo de 2020, o técnico Abel Braga tem sido alvo de constantes críticas da torcida


Vasco Notícias

Não é novidade para ninguém que o trabalho de Abel Braga no Vasco da Gama não tem sido nada positivo. Em 10 partidas disputadas em 2020 até o momento, a equipe não tem apresentado um bom rendimento, o que tem refletido nos resultados.

Os resultados em questão já renderam uma eliminação precoce na Taça Guanabara e uma classificação sofrida na 1ª fase da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o que fez com que a torcida ficasse mais impaciente com Abel Braga, que em boa parte já pede a sua saída do comando do Cruzmaltino.

Nas 10 partidas disputadas em 2020, o Vasco somou o mesmo número de vitórias do que de derrotas, tem média inferior a 1 gol por partida, não balançou as redes em metade dos jogos, e só marcou mais de 1 gol numa partida apenas 1 vez, como mostra o levantamento do Expresso 1898 abaixo.

Vasco sob o comando de Abel Braga:
- 3 vitórias
- 4 empates
- 3 derrotas
- Apenas 7 gols marcados
- Não balançou as redes em 5 jogos
- Só em 1 jogo marcou mais que 1 gol

O rendimento preocupa a massa vascaína mais ainda por um motivo simples: o Vasco tem enfrentado adversários que em grande parte são bastante limitados, o que acende o alerta em relação à sequência de 2020. Daqui a diante as partidas serão mais complicadas e exigirão muito mais do Cruzmaltino.
Título, Imagem e Texto: Vasco Notícias, 2-3-2020, 11h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-