quinta-feira, 10 de agosto de 2023

g1 faz “matéria fraca, tendenciosa e rasa”

Karina Michelin

@g1 Pelo visto seus repórteres não assistiram as 5 horas de apresentação de dados e estudos científicos que foram expostos em Porto Alegre, graças a vereadora corajosa, Fernanda Barth.

Vocês mais uma vez fizeram uma matéria fraca, tendenciosa e rasa. Ao invés de vocês refutarem esses luminares da ciência honestamente, vocês simplesmente citaram o estudo lixo da revista The Lancet - que já em 2022 pesquisadores independentes britânicos desmascararam a “farsa” desse estudo sobre a vacina divulgada pelo Imperial College.

Eu publiquei esse artigo em 2022, relatando passo a passo dessa farsa - mas pelo visto essa informação para vocês, é irrelevante. Melhor continuar disseminado fake news, não é mesmo?

Vocês citam a OMS como um órgão de credibilidade para suas narrativas, quando na verdade não é. Basta ver os clinical trials da própria Pfizer para obter as respostas negativas desse experimento feito em 44 mil cobaias - não é a OMS que diz, mas a própria Pfizer.

Se vocês quiserem fazer jornalismo, primeiramente vocês têm que estar em busca da verdade - e deixar de lado a ideología política, porque a verdadeira ciência não possui partidos políticos.

Aos “jornalistas” do G1 sugiro que leia os currículos desses médicos antes de criar matérias infundadas, recheadas de fake news e contorcionismos para enganar a população.

Deixarei aqui os currículos dos 7 médicos que dedicaram seu tempo, compartilharam seus estudos e experiências de forma gratuita a toda população brasileira - currículos esses que foram ignorados pelos repórteres do G1.

Qual seria a real intenção nessa manobra midiática? Trabalhar em sincronia com o MP do RS para abrir processo contra a vereadora, e por consequência Robaina do Psol abrisse um processo ético na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre? É esse o jogo? Se for, melhorem os argumentos - porque nós, temos uma infinidade de documentos que refutarão todas as suas narrativas.

 Documentos versus narrativas, entenderam? 

Segundo o @g1 esses são os médicos antivacinas:
https://twitter.com/karinamichelin

Texto: Karina Michelin, Twitter, 10-8-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-