segunda-feira, 28 de agosto de 2023

PROIBIDO o porte de camiseta do Brasil em... Brasília! Exatamente, lá mesmo!

3 comentários:

  1. Deveriam proibir os ratos de esgoto, as lacraias imundas, os diabos do STF, os ladrões e os flibusteiros dos nossos bolsos. Mesmo sentido, deveriam proibir os pilantras que andam em carrinhos particulares, com vidros à prova de balas, os 'machos' de meia tigela que vivem com seus rabos sujos guardados por um bando de guarda costas e não são 'machos' suficientes para saírem às ruas e mostrarem que não são deuses, apenas pessoas comuns. Meros mortais. Deveriam proibir as filas quilométricas numa maldição conhecida como INSS. Igualmente deveriam proibir o SUS inoperante, falido, morto e enterrado já que em suas dependências crianças, velhos e moças morrem por falta de atendimentoa. Deveriam esses engomadinhos, tomarem vergonha na cara e fazerem alguma coisa pelo cidadão brasileiro, ou melhor, pelo bem comum. Deveriam mais, careciam queimar em praça pública, a merda, o cocô, a bosta da bandeira brasileira. Para que serve a bandeira? Para que serve a justiça? Cadê o estado democrático de direito? Infelizmente, caras amigas, no brasil não existem homens de fibra. Existem porcos que chafurdam num chiqueiro de 'danações' disfarçado de capital do país. Não temos, leis, não temos presidente, não temos governo. Vivemos à deriva de um bando de trapaceiros e larápios, gatunos e espertalhões que servem apenas para nos roubar a dignidade, a moral, a vida, o direito de sermos verdadeiramente brasileiros. O brasil é uma nação sem porteira, uma nação aleijada, capenga, estropiada.
    Carina Bratt
    de Vila Velha no Espírito Santo. ES

    ResponderExcluir
  2. Essa galera ridícula e nojenta, do "pranarto sentraul" não tem o que fazer. Os imbecis deveriam ouvir aquela musica do Caetano Veloso "È Proibido Proibir."
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Vila Velha, no Espírito Santo

    ResponderExcluir
  3. Antes que me esqueça. Ao fundo vemos, se não me engano, o prédio da pocilga, ou melhor, o prédio do puteiro conhecido mundialmente como STF. STF, para quem não sabe, é aquele antro virginal onde existe uma vagaba sentada, com uma venda no rabo, perdão, nos olhos e, de contrapeso, segurando uma espada. A meu ver, ela deveria enfiar aquela espada no pescoço, em francês. Viva o brazzzzzil. O paiz de todos os brazzzzzileiros.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Vila Velha, no Espírito Santo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-