terça-feira, 2 de janeiro de 2024

República das Bananas: Estado do Maine exclui Donald Trump do boletim de voto


Paulo Hasse Paixão

Na passada quinta-feira, a Secretária de Estado Democrata do Maine, Shenna Bellows, tomou a decisão unilateral, supra-constitucional, estalinista e completamente inédita na história deste estado, de excluir o antigo Presidente Donald Trump do boletim de voto das primárias presidenciais, ao abrigo da cláusula de insurreição da Constituição, uma disposição constitucional da era da Guerra Civil que proíbe candidatos que “se envolveram numa insurreição” de concorrerem a eleições para cargos públicos.

O regime Biden tudo fará para permanecer no poder e os esforços judiciais para impedir o concurso presidencial do mais popular político americano desde Ronald Reagan são apenas um dos vectores da agenda totalitária dos democratas. Até Novembro de 2024, devemos esperar mais instrumentalização dos poderes públicos e mais violações do estado de direito, entre outros truques sujos.

Continue lendo no » ContraCultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-