domingo, 29 de dezembro de 2024

Últimos dias do ano têm previsão de chuva no Rio

Temperaturas devem permanecer altas na cidade no decorrer da semana

Praia do Leme, foto: Reginaldo Pimenta/O Dia
O Dia

Os últimos dias do ano podem ser de chuva no Rio. Além disso, a previsão do tempo indica que deve chover até a próxima quinta-feira (2). No entanto, as temperaturas devem permanecer altas.

Neste último domingo do ano (29), segundo o Alerta Rio, a atuação de um canal de umidade na Região Sudeste influencia o tempo. O céu fica nublado e há previsão de pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas com mínima prevista de 19°C e máxima prevista de 30°C.

Na segunda-feira (30), a atuação deste canal de umidade vai deixar o céu predominantemente nublado e a previsão é de pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite, assim como no domingo. A temperatura segue estável, com máxima de 29°C e mínima de 18°C.

Já na terça-feira (31), a previsão indica nebulosidade variada, com chuva fraca a qualquer momento do dia. Os termômetros vão marcar entre a máxima prevista de 30°C e mínima de 18°C.

Entre a noite do dia 31 e a madrugada do dia 1º, a previsão é de chuviscos/chuva fraca isolada, nebulosidade variada, e com pequena chance de chuva no momento da virada do ano.

Ao longo do primeiro dia do ano, quarta-feira (1), o céu continuará variando entre claro a nublado, podendo chover fraco a moderado a partir da tarde. Os termômetros vão marcar entre a máxima prevista de 31°C e mínima de 18°C.

Já na quinta-feira (2), há um significativo aumento na temperatura, que pode chegar à máxima de 35°C. Com mínima prevista de 20°C, haverá também redução na nebulosidade, porém ainda há previsão de chuva fraca nos períodos da tarde e noite.

Título e Texto: Redação, O Dia, 29-12-2024, 12h07 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-