segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Dois homens são presos no Rio Comprido por furto de cabos

Dupla estava com faca, chave de fenda e alicate


Agentes da Secretaria de Ordem Pública do Rio (Seop) flagraram dois homens furtando cabos de energia, na tarde deste domingo (2), na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, região central da cidade.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe identificou Rafael Martiniano de Moura e Leonardo Medina de Souza pendurados em um poste de energia, utilizando facas, uma chave de fenda e um alicate de corte para manusear a fiação. Ao receberem ordem para descer, os homens resistiram, sendo necessário o uso de algemas para contê-los.

Os agentes encaminharam a dupla à 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado. Ambos permaneceram presos.

Título e Texto: Redação, O Dia, 3-2-2025, 9h33 

"sendo necessário o uso de algemas para contê-los"!? Não acredito!! Um absurdo! Degradante!
Ministro Lewandowski, pelo amor de Deus! envie já um avião e a ministra dos Direitos dos Manos, digo, Humanos, para recepcionar estes dois brasileiros injustiçados na cidade do Rio de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-