terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Algumas antigas fotos antigas de Comissárias e Comissários de Voo

Durante uma época  da minha vida curtia demais o site webshots. Era (é) um site de armazenamento de fotos. Naquela época, para poder ter direito a, salvo erro, vinte álbuns, com cinquenta fotos cada um, e também poder transferir tantas fotos quanto quiséssemos, era preciso pagar 35 dólares, por ano. Aí, veio a liquidação daquele fundo, deixei de pagar, e parti para outra: e-mails. É, editei muitos e-mails, com música de fundo, belas imagens, sincronia entre o texto e a música, etc...
Enfim, sem mais blablablá, deixei pra lá. (O webshots e os e-mails, well...). Hoje em dia, o orkut, permite cem álbuns com noventa e nove fotos cada um!! De graça!
Então, voltando, dentre os álbuns que montei, estão dois de fotos antigas de Comissários/as de Voo; as legendas de cada foto esclarecem, tanto quanto possível, o local, a data, os nomes dos fotografados, a autoria da foto...

Antigas: Comissárias e Comissários RG {1}: de 1965 a 1982


Antigas: Comissárias e Comissários RG {2}: de 1983 a 2001

2 comentários:

  1. Jim, eu amei! Quantos colegas queridos eu pude rever! E fiquei me perguntando que caminhos terão tomado. Grabowski foi minha instrutora na ponte aérea e Maria Amélia também, mas em outro equipamento. Estou em uma das fotos, de um dos fretamentos que fiz...rsrsrs. Esses dias escaneei mais fotos da época e vou reorganizar meu álbum, no Face.
    Obrigada por esta viagem no tempo!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angela!
    Pois é, já faz muito tempo, alguns anos!, que não mexo naquelas quatro páginas do Webshots...
    Mas as fotos estão lá, for ever!
    Beijos./-

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-