sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Presidenta está indignada

Paulo Contreiras
A Presidenta (assim é que ela gosta de ser chamada) está indignada porque alguns países da Europa não aceitaram o pouso do avião do presidente da Bolívia, Evo Morales, segundo ela um desrespeito a toda a América Latina.
Onde estava sua indignação quando esse mesmo Evo Morales invadiu a refinaria da Petrobras com forças militares, este sim, um verdadeiro ato de guerra? Ninguém queria que o Brasil declarasse guerra à Bolívia mas que exigisse respeito, afinal, havia um contrato em vigor assinado pelos dois países. O presidente Lula concordou com tudo o que o cocaleiro queria e, segundo eu saiba, nem um pedido de desculpas exigiu.
Onde estava sua indignação quando a Bolívia deteve os torcedores do Corinthians de uma forma desumana, em condições de higiene deploráveis?
Onde estava sua indignação quando o bispo garanhão exigiu e levou a triplicação da tarifa de energia de Itaipu? Reajustar sim! Triplicar não! Qual o prejuízo que o país teve?
Onde está sua indignação quando vê um ex-comissário da VARIG tendo que fazer greve de fome em busca de seus direitos que já foram reconhecidos?
Onde está sua indignação com o tratamento dispensado aos idosos aposentados da VARIG e TRANSBRASIL que ajudaram a elevar o conceito do Brasil na área de aviação?
A VARIG era reconhecida mundialmente pela qualidade de seus serviços. Hoje o Brasil é carente de uma companhia de alto nível.
Indignados estamos nós, Presidenta Dilma, pela maneira desumana com a que estamos sendo tratados quando não estamos pedindo privilégios benefícios ou favores. Estamos apenas pedindo de volta o que é nosso! Nossas aposentadorias!
Título e Texto: Paulo Contreiras, Aposentado Aerus, 05-07-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-