terça-feira, 2 de julho de 2013

Imagens das manifestações convocadas pelo MovJÁ! no Rio e em São Paulo

O Movimento ACORDO JÁ! convidou ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, Familiares e Amigos, para, mais uma vez, mostrar à população em geral, o drama desses brasileiros.
No Rio de Janeiro, a concentração foi na Candelária, às 10h, seguindo depois em passeata rumo à Cinelândia passando pela Rua do Ouvidor, onde atualmente um grupo de aposentados Aerus (convocados pelos Sindicato Nacional dos Aeronautas e Comissão de Aposentados) ocupa uma das salas da sede desse Instituto.

A Dayse relatou : “O MovJÁ! cumpriu mais uma vez, a sua proposta, desde a sua fundação: estar nas ruas e mostrar que o problema dos demitidos, aposentados e pensionistas Varig ainda não foi resolvido. Hoje estivemos com vários colegas aposentados e demitidos Varig e Transbrasil.

Em São Paulo, foi em frente ao MASP, às 16h. Cleia Carvalho e Amaury Guedes foram os “puxadores”.
Agradecemos à Cleia a aquisição de uma faixa lembrando o nosso Movimento.

Eis algumas fotos:



 

Na tarde desse dia, o ex-comissário de voo, José Manuel, iniciou uma greve de fome. No momento da redação deste artigo, já se passaram mais de 24h.

Relacionados:

2 comentários:

  1. Éramos em seis pessoas do Aerus, mas o nosso grito de guerra caminhando pela paulista ecoou por 40 minutos. Valeu muito.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-