quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Aécio vai promover a revisão do fator previdenciário

“Os aposentados não podem continuar esquecidos do governo. Isso vai mudar!”


Relacionados:

4 comentários:

  1. Pois é Aécio,nós vamos votar em você até porquê, ninguém mais aguenta Pt nas nossas vidas
    Porém , deveria ter dito isso , lá no início da sua campanha como vínhamos pedindo para que o seu caminho fosse mais fácil do que está sendo
    Espero que dê tempo
    José Manuel

    ResponderExcluir
  2. SENHORES, estamos precisando ser vistos e respeitados pelo Governo Federal. Aposentados e Pensionistas esquecidos ! E aposentados e pensionistas da VARIG-aerus, sendo engados sempre ! João Sobreira Rocha, aposentado VARIG - 67 anos.

    ResponderExcluir
  3. Era disto que estávamos precisando, de um candidato que falasse a nossa língua e nos garantisse que o nosso problema teria uma solução. Chega de PT/Dilma/Lula e a quadrilha. Com eles nós perdemos 55,21% da nossa renda. Eu peço aos aposentados e pensionistas que façam uma reflexão e quem estava apoiando Dilma, a bem deles mesmos e dos demais, mudem para melhor. Votem Aécio 45.
    Odoaldo Passos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos .

    No último pronunciamento da propaganda obrigatória gratuita , há duas horas atrás , o candidato tucano disse que irá "rever" a questão do fator previdenciário , criado no governo FHC ( partido do Aécio) ; que irá buscar uma alternativa para reduzir/amenizar o prejuízo dos aposentados . Nada mais . Qualquer um ( candidato) que fosse eleito não seria ingênuo , a ponto de prometer extinguir o que não será capaz . Outra coisa : Seja quem assumir em 01/01/2015 , não vai dar para segurar ajustes nos combustíveis . Em ano de eleição tudo fica "mascarado" e artifícios são empregados com fins eleitoreiros .
    Afinal, ninguém é bobo . Nas universidades federais , o que se ouve é que se Dilma for eleita , os concursos públicos continuarão com seus editais ; os professores terão mais recursos . Há o medo que Aécio vença e acabe com tudo isto ( medos & conjecturas) .
    Por outro lado , se Aécio vencer , o PT enfraquecerá e o Estado ficará mais moralizado ; os empresários , bancos ( banqueiros) e a "burguesia" ficarão em melhor situação .Além do mais , Dilma foi enfática numa entrevista : não mexerá no fator previdenciário.
    Uma coisa é certa : tem que haver uma mudança robusta e profunda no brasil , e com gente que saiba administrar . Por a culpa em São Pedro pela seca no sistema Cantareira que abastece São Paulo , por exemplo, é demais para quem sabe discernir . Talvez Aécio não seja a melhor escolha a fazer , mas é a única possibilidade de afastar a hegemonia petista da sede pelo poder e a delapidação do maior patrimônio da pátria ( Sente-se as lágrimas de tristeza do grande estadista Getúlio Vargas , no seu convívio espiritual ...) .

    Aquele (a) que for eleito(a) poderá ser sorte ou ser azar . Depende do que vier depois.
    Aposentados que ganham um salário mínimo ou mais , tem que mostrar coerência na hora de votar . Coerência é necessário ter . Hipocrisia jamais.


    Sidnei Oliveira
    Assistido Aerus
    Filiado à Aprus - RJ

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-