sexta-feira, 17 de abril de 2015

História do Movimento ACORDO JÁ! (segunda parte)


Registros das iniciativas do Movimento ACORDO JÁ! (ex-trabalhadores da VARIG, Aposentados e Pensionistas do Aerus, Familiares e Amigos) desde dezembro de 2011 até 12 de abril de 2015.

Fotos: Dayse Mattos, Rodrigo Souza, Paulo Resende, Marcio Valério, Rudy Trindade.
Música: Freedom March, de Vangelis
Realização: MovJÁ!, 17-4-2015


A primeira parte está aqui


Movimento ACORDO JÁ!

E-mail: movimentoacordoja@gmail.com

Relacionados:

4 comentários:

  1. O Movimento Acordo Já _ MOV JÀ - está de parabéns, assim como , todos aqueles que dele participam com garra e determinação.
    Daqui para frente este movimento deverá ser fonte de pesquisa e estudo, por todos aqueles que irão provavelmente sofrer na carne, e no futuro, o que a comunidade AERUS sofreu ao longo de nove anos.
    O exemplo de persistência para que os objetivos sejam alcançados será a tônica doravante nas manifestações futuras , sem sombra de dúvida.
    Os idealizadores, bem como todos aqueles que sempre participaram, estão de parabéns pela forma como tem demonstrado o seu repúdio a atos governamentais como os ocorridos até ao momento.
    José Manuel

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este artigo do José Manuel. Ele tem autoridade para falar isto e sua previsão de que a luta de nosso Movto servirá de base e inspiração para outros é muito verdadeira. Aguardemos.
    Grande abraço,
    Marcio Valério Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Hi, Jim,
    vi, mas uma vez com emoção, a segunda parte do teu trabalho. Maravilhoso. Um registro de uma luta grande e emocionante que teve um vitória parcial para os beneficiários aposentados do Aerus, que ainda lutam para confirmar esta vitória.
    O Dragão da Maldade faz o que pode para na Justiça retirar a nossa Anteciação de Tutela. Como já, é uma grande luta, mas lá no fim, o Santo Guerreiro vencerá.
    Grande abraço,
    Marcio.

    ResponderExcluir
  4. Nunca desistam!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-