segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O ‘deus’ está com a validade vencida...

Valdemar Habitzreuter
Os manifestos de ontem demonstraram que a ‘religião’ petista está perdendo adeptos, a não ser aqueles lunáticos fanáticos cutistas adorando ainda seu ‘deus’ com churrasquinhos em frente ao templo Instituto Lula.

Em Brasília o gigantesco boneco inflado, representando Lula, não foi para homenagear um deus, mas, pelo contrário, um judas que traiu a nação brasileira. Sua voz rouca já se faz dissonante e não é capaz mais de aliciar o povão a dedicar-se ao seu culto como salvador dos indigentes. A voz das ruas abafa seu discurso hipócrita e o condena como responsável pela instabilidade política à qual estamos assistindo.


A ‘religião’ petista conseguiu um feito inédito ao longo desses anos todos de governo: rachar a harmonia da sociedade brasileira. De um lado colocam-se os fiéis à politicagem de um deus lunático, e do outro os infiéis que abominam tal prática à verdadeira política.

Vemos agora a que nos levou esta ‘religião’ petista: a uma grave crise econômica que afetou a todos, mas muito mais seus fanáticos seguidores, pois o emprego lhes está sendo agora tolhido jogando-os de volta à pobreza, pela inconsistência dessa política assistencialista.

Além do mais, o deus Lula viu e sentiu agora que sua criatura também não se alçou à altura de uma deusa que pudesse levar avante seu projeto assistencialista. Criador e criatura entraram num beco sem saída e a farsa divina foi desmascarada. Os milagres que apregoaram terem realizados ao longo de seus governos nada mais foi que uma grande farsa. O povo acordou: a validade do ‘deus’ Lula está vencida...
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 17-8-2015

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-