sábado, 16 de julho de 2016

Impressionante e Asqueroso!

Estou assistindo à France 24. Sobre o 'incidente' que aconteceu em Nice sabe o que vejo? Um desfile das "personalidades estrangeiras que declaram a sua solidariedade e 'soutien'... à la France!". Uma porrada de 'embaixadores' debitando a sua (deles) tristeza... e Putin se dirigindo diretamente ao François clamando mais 'unidade' no combate ao terrorismo!...

Mas, e as vítimas? Quer dizer, os noventa mortos e os trezentos feridos?!

Ora, que morram!

O IMPORTANTE é publicar as bobagens de ocasião que dizem essas 'personalidades'... Que fiquem tranquilas, pois a Comunicação Social JAMAIS as irá confrontar com o que disseram entre ontem e hoje...

PS: Sobre o que está acontecendo na Turquia a France 24 já decidiu que era um golpe de Estado e a população está enchendo as ruas em favor de Erdogan... e a "correspondente" diz que está com medo que o Exército atire CONTRA a população... quer dizer, ela torce para que isso aconteça!

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Efetivamente, eu me declaro ser um dos que "não respeitam os seus valores" – valores do Islã.
    E adoraria vê-los PRATICAR os VALORES que eu não RESPEITO lá na casa deles!
    E é muito "interessante" ler esta gente 'burguesa' que nunca esteve em um país muçulmano.

    Moro em um local que tem uma igreja perto. Vibro quando ouço os sinos – não sou católico mas respeito (e me sinto muito bem) viver nesta cultura judaico-cristã, ocidental, portuguesa, sei lá! que aprendi a gostar desde a minha tenra idade, quando visitava os meus avós.

    Hoje me sinto um privilegiado em viver no meio de uma cultura que eu tanto gosto!

    Ah, outra coisa, muito importante, morei em locais de cultura bem diferente da minha. Não gostava de algumas coisas, mas 'respeitava' a cultura e os hábitos do país que me albergava... sem estresse.

    Quanto aos islamitas, desejo que eles sejam muito felizes… nos seus países!
    E quando eles provarem ser tão hospedeiros (ou ingênuos, ou de esquerda) quanto são os países EUROPEUS que os acolhem, serei o primeiro a morder a minha língua.
    Saravá!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-