sexta-feira, 15 de julho de 2016

Segundo mídia 'politicamente correta', atentado foi praticado por “caminhão”

Luciano Henrique


O site ILISP dá um exemplos absurdos (mas reais) de como a mídia aderente ao politicamente correto distorce as notícias para favorecer o terrorismo islâmico:

Em mais uma incrível mostra de como a mídia nacional e internacional, amplamente dominadas pela esquerda, tentam de toda forma tirar a culpa dos criminosos e terroristas – especialmente islâmicos – quando as tragédias acontecem foi a cobertura do atentado ocorrido em Nice, França, na data de ontem (14), quando um terrorista islâmico utilizou um caminhão para matar 84 pessoas e ferir outras 100.

Nas manchetes dos principais sites nacionais, o culpado era claro: o caminhão, que – sozinho, sem qualquer terrorista islâmico na direção – atropelou a multidão.

A mídia internacional não ficou muito atrás da brasileira. Nas manchetes das principais mídias internacionais, mais uma vez o caminhão atacou sozinho as pessoas em Nice:Na mídia internacional não foi diferente: o “truck attack” foi a manchete.

Pode parecer mentira, mas não é.

Veja os prints:



Isso me lembra até um filme dos anos 80, “Comboio do Terror” (baseado em obra de Stephen King), no qual equipamentos elétricos e carros tomam vida e passam a atacar os humanos:


Isso aqui é trash até a medula. Mas é uma obra-prima, merecedora de Oscar, perto das matérias feitas pela mídia politicamente correta quanto ao atentado em Nice.
Título, Imagens e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 15-7-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-