quinta-feira, 21 de maio de 2020

Jornalista italiano confirma que Vasco procurou Balotelli

Super Vasco

O Vasco vai passar por uma eleição no final do ano e ainda não existe um grande favorito para vencer a disputa. Até por isso, vários candidatos estão tentando ganhar força neste segundo semestre para chegar mais conhecidos para o começo da votação em novembro. Leven Siano adotou a estratégia de prometer alguns reforços de peso, que chegariam como protagonistas.

Um dos nomes falados pelo candidato é do centroavante Mário Balotelli [foto], ex-Manchester City, Milan, Internazionale e atualmente no Brescia, da Itália. Ele já teria aberto negociação com os representantes do italiano e a conversa, de acordo com seu relato, foi muito produtiva: o goleador teria demonstrado enorme interesse em vestir a camisa do Cruz-Maltino na próxima temporada.

Foto: Daniele Mascolo/Reuters

Na madrugada desta quinta-feira (21), o jornalista italiano Nicolò Schira trouxe uma informação no Twitter que agitou os vascaínos. De acordo com o repórter, o Vasco realmente tem tratativas em andamento para ter o craque. Ainda segundo a notícia, o Gigante da Colina está disputando o jogador com o Galatasaray, da Turquia. O polêmico atacante não quer mais continuar no futebol italiano. Mino Raiola, agente do “matador”, já sabe da cobiça vascaína.

O atleta se sente desvalorizado no Brescia e gostaria de viver um novo desafio em outro país. Com 29 anos, o goleador tenta reencontrar aquele futebol de destaque quando vestiu a camisa da Inter de Milão, época que praticamente todos apostavam no jogador como um grande astro do futebol mundial em pouquíssimo tempo. No entanto, pelo extracampo, o medalhão foi caindo de rendimento e não é cotado para atuar em uma grande equipe da Europa.

O último clube de destaque do atleta foi o Milan, na sua segunda passagem. No Rossonero, até teve um começo promissor, mas mais uma vez foi descartado por se envolver em algumas polêmicas. Ainda novo, Balotelli vai tentar mostrar que ainda pode voltar a ser um grande atacante e que seu talento não foi desperdiçado.
Fonte: SuperVasco, 21-5-2020, 8h12

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-