domingo, 24 de maio de 2020

Vasco campeão da Libertadores: baixe o pôster especial do título de 1998

Extra

O domingo será especial para a torcida do Vasco. Com o futebol parado por causa da pandemia do novo coronavírus, a TV Globo, na sua sequência de reprises especiais, passará, a partir das 16h, a final que deu ao Cruz-Maltino o título da Libertadores de 1998, quando o time comandado por Antônio Lopes derrotou o Barcelona de Guayaquil, no Equador, por 2 a 1, gols Luizão e Donizete.

Festa dos jogadores do Vasco após um dos gols na partida em Guayaquil - Foto: Hipólito Pereira, 26-8-1988
E, além de curtir novamente um título inesquecível, o torcedor do Vasco poderá baixar o pôster mais do que especial no site do EXTRA. Basta clicar aqui.

- Já tínhamos um título muito importante para o clube, o Campeonato Brasileiro de 1997. Mas quando fomos nos aproximando da final da Libertadores, começamos a ter uma noção maior do peso deste título. Será especial rever o jogo e compartilhar isso com a torcida e meus companheiros - disse Pedrinho, ex-jogador e ídolo do Vasco e atualmente comentarista do Grupo Globo.
Título e Texto: EXTRA online, 24-5-2020, 4h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-