sexta-feira, 22 de maio de 2020

[Aparecido rasga o verbo] As patas dos cavalos desembestados continuam distribuindo coices...

Aparecido Raimundo de Souza

A COLUNA “RASGANDO O VERBO”, volta em edição extraordinária, desta feita, para falar do mi”SI” nistro  Celso de Mello. O cidadão resolveu mostrar as unhas. Quer derrubar Jair Bolsonaro custe o que custar, inclusive pondo em risco a sua moral.

Fez charminho, se uniu a outro malandro que por um tempo parecia ser um bom juiz à frente da lava-jato, até que virou o disco e a lava-jato virou lava-aviõeszinhos. Se tornou feira livre. Senhores, peguem as suas sacolas. Vamos às compras?

Pois bem! Jair Bolsonaro quer passar o país a limpo, entenda, PASSAR A LIMPO, acabar com as merdas que o PT de Lula, perdão, que o PT de Mula fez. Todavia, os representantes do STF parecem dispostos a atrapalhar a sua trajetória.

Se cuida, amigo decano. O senhor poderá tropeçar na própria burrice e tomar, em meio às ventas, com o cano do seu decano aliás, um cano conhecido como Sergio Morro, perdão, Sergio Moro.


Depois, terá que tapar os ouvidinhos para não ouvir aquela musiquinha chata, “Morro, onde não mora ninguém” cantada pela turminha de panelaços e carreaços em frente a sua humilde residência. 

A pergunta que fica no ar: o que este vídeo de 22 de abril tem de tão importante, que passou a ser PEÇA FUNDAMENTAL atrapalhando a nossa linda e majestosa Polícia Federal de ser livre, autônoma e independente de continuar cuidando do que realmente deveria ser a sua linha de conduta, desde o dia em que foi criada?


Até onde sabemos, se o Chefe de Estado, se o Executivo, se o Presidente  não tem autonomia, ou não consegue fazer as trocas que entende  necessárias, ela, a Federal, passará, com toda a sua polícia, dentro em pouco, a FEDER-MAL. Aliás, há tempos, já FEDE.

Caros e ilustres mi“SI”nistros, vamos deixar JAIR BOLSONARO TRABALHAR. Ou será que os senhores da capa preta, da discórdia anunciada têm algo a esconder; mutretas e picuinhas que não podem e não devem, jamais vir à tona??!!

Raciocinem. Se Bolsonaro se zanga, perde a linha e coloca a Federal no encalço de vocês... O que vai ter de mi”SI”nistro saido pelo ladrão...  Desculpem pela gafe, pela porta dos fundos... 
Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Vila Velha, Espírito Santo, 22-5-2020

Colunas anteriores:

Um comentário:

  1. Sinto vergonha de ser brasileira quando vejo ou ouço, sobre o que esses bandos de corruptos safados, estão tentando fazer com o que resta do nosso Brasil. Felizmente por mais que tentem derrubar nosso presidente, se dão mal. Cada vez que buscam incriminar, ou difamar ele ou alguém da família, o tiro sai pela culatra.Para ser sincera estão apenas fortalecendo Jair Bolsonaro para a reeleição de 2022. Mesmo sem querer estão sendo cabos eleitorais dele kkkkk. Esses ministros vagabundos, governadores, prefeitos etc podem ter certeza são comandados por outro vagabundo titulado ex presidente, comandante da corja do PT. Como você disse Aparecido deixem "O HOMEM TRABALHAR'. Com certeza o Brasil estaria bem melhor, sem essa turma do PTRALHA, conhecidos como ladroes... PARABÉNS Aparecido pelo excelente. texto.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-