sexta-feira, 22 de maio de 2020

Vasco: candidato à presidência, Leven Siano anuncia acordo com Yaya Touré caso seja eleito

Raphael Fernandes

Vasco já tem seu primeiro reforço ”confirmado” caso o pré-candidato à presidência do clube Leven Siano seja eleito. Trata-se do volante marfinense Yaya Touré [foto], de 37 anos, ex-jogador de equipes como Barcelona, da Espanha, e Manchester City, da Inglaterra.



O anúncio do acordo foi feito através de um vídeo publicado por Leven no fim da tarde desta quinta-feira (21/5) em seu Instagram.


Hein? Qual clube mesmo? No VAAAASCOOOOO !!!! Tem que respeitar, o Vasco é gigante! 💢 Vai Dar Vasco 💢 #Leven2020 #Vasco #OVascoTemPressa #SomosOMaiorClubeDoMundo #VaiDarVasco @realtoureyaya
Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em


Vale lembrar que, também nesta quinta, você leu aqui no DIÁRIO DO RIO que o zagueiro e atual capitão cruzmaltino, Leandro Castancriticou Siano por prometer contratar ”jogadores da Europa” em meio à grave crise financeira que passa o clube. Além de Yaya, nomes famosos como IbrahimovicBalotelli e Giovinco já foram citados por Leven Siano como possíveis reforços caso vença o pleito, programado para acontecer no final deste ano.

A dívida do Vasco com seu atual elenco profissional está dividida da seguinte maneira: quem ganha mais que R$ 50 mil, ainda não obteve nenhum pagamento em 2020; já quem recebe abaixo desse valor, recebeu no último dia 8/5 o mês de janeiro, tendo em aberto, agora, os meses de fevereiro, março e abril.

Um comentário:

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-