sexta-feira, 29 de maio de 2020

Senador começa a tomar cloroquina após apresentar sintomas da covid-19

Apesar de apresentar diversos sintomas da doença, o exame de Marcos do Val (Podemos-ES) para detecção do novo coronavírus apresentou resultados “inconclusivos”

Wesley Oliveira

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) [foto] começou um tratamento a base de cloroquina, após apresentar sintomas da covid-19. De acordo com a assessoria, o exame do parlamentar para detecção do novo coronavírus apresentou resultados “inconclusivos”.
 
Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
“Devido ao contato com dois infectados e apresentação dos principais sintomas como dores no corpo, coriza e leve falta de ar, o parlamentar é considerado infectado pela Organização Mundial de Saúde”, explicou a assessoria, por meio de uma nota oficial.

Com orientação de uma equipe médica, o senador começou o tratamento a base de cloroquina, e o parlamentar seguirá em isolamento pelos próximos dias. Um novo exame foi realizado nesta quinta, 28, mas o resultado ainda não foi divulgado.
Título e Texto: Wesley Oliveira, revista Oeste, 29-5-2020, 10h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-