quinta-feira, 16 de maio de 2019

Discurso do Presidente Jair Bolsonaro ao receber o prêmio de Personalidade do Ano

O Presidente Jair Bolsonaro é o ganhador brasileiro do prêmio Personalidade do Ano de 2019 pela Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos. Bolsonaro é homenageado em cerimônia em Dallas no Texas em almoço organizado pelo World Affairs Council de Dallas/Fort Worth.

O anúncio foi feito pela revista Forbes, mediadora do prêmio. Todos os anos, a premiação homenageia duas personalidades, uma brasileira e outra norte-americana, que tenham contribuído para o desenvolvimento das relações financeiras e diplomáticas entre as duas nações.

Para a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, a escolha do Presidente Bolsonaro é um reconhecimento de sua firme intenção de estreitar os laços comerciais e diplomáticos entre o Brasil e os Estados Unidos, e seu firme compromisso de construir uma parceria forte e durável entre as duas nações.

O atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi escolhido para a homenagem no ano passado, quando ainda era o juiz responsável pela Operação Lava Jato.

Em 2017, o então prefeito de São Paulo e atual governador de São Paulo, João Doria, recebeu o prêmio.


Título, Texto e Vídeo: Folha do Brasil, 16-5-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-