sábado, 25 de maio de 2019

[Aparecido rasga o verbo] Amar é mudar as coisas. Sempre

Aparecido Raimundo de Souza

ATENÇÃO, grande família “CÃO QUE FUMA” e, em especial, a todos os meus leitores do [Aparecido rasga o verbo]. Amanhã, domingo, 26, têm DAÍRA e o show “AMAR É MUDAR AS COISAS”, no ‘CIRCUITO VARANDA DO SESI DE MÚSICA’, aqui em Salvador, na Rua Borges dos Reis, 9 - Bairro Rio Vermelho, Centro da cidade.

Para quem não sabe, ou não lembra, o Bairro Rio Vermelho, ou mais precisamente na Rua Alagoinhas, 33, residiu um dos maiores filhos da Bahia de São Salvador, o inesquecível escritor e romancista Jorge Amado.

DAÍRA interpretará várias canções do vasto repertório do cearense Belchior, acompanhada por sua banda e também algumas melodias inéditas, somente ela (voz e violão) seguida pelo instrumentista Raimundo Sodré. Ingressos à venda no local, a partir de R$35. Esta apresentação imperdível começará a partir das 17H.

Hoje à noite, a partir das 19H, DAÍRA “PIXARÁ” ALGUNS MUROS NO CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR, COM OS DIZERES CARRO CHEFE DE SUA TURNÊ. “AMAR É MUDAR AS COISAS”.
Prestigiem. Conto com a presença de todos. 



Título, Imagem e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Salvador, na Bahia. 25-5-2019

Relacionado:

Colunas anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-