segunda-feira, 24 de junho de 2019

[Coluna do Almir] Um contraste execrável

Almir Papalardo

Meu Prezado Senador ÁLVARO DIAS:

Aplausos para o seu Projeto 'CHEGA DE REGALIAS', que pela lucidez e coerência da proposta, pode até ser considerado um projeto cinco estrelas. Onde admitir-se que ex-presidentes com gestões dúbias e nefastas, possam ainda apresentar gastos astronômicos fora do seu período governamental, e incompatíveis com as assustadoras dificuldades financeiras da maioria absoluta da população!!

São dolorosas chibatadas nas costas do indefeso cidadão brasileiro, que ainda tem a obrigação absurda de custear tais valores, que se não forem inconstitucionais, são no mínimo imorais!

Alimentam um Contraste Execrável: enquanto aqueles ex-mandatários esbanjam fortunas descontroladamente, o pobre e esquecido aposentado do RGPS/INSS, que teve durante décadas seus benefícios defasados por estes presidentes, é obrigado, a cada novo ano, a espremer cada vez mais o seu já minguado orçamento, para suprir suas reais necessidades básicas...

Os aposentados aplaudem esta sua oportuna proposição acima, reforçando a admiração pela suas atuações como ilibado parlamentar, desde a época em que vossa senhoria se dignou a redigir um Editorial no nosso periódico, "Nossas Vozes Serão Ouvidas" e, coragem suficiente, para assinar a queixa feita pelos aposentados aos Direitos Humanos Internacional (CIDH).

Um forte abraço.
Almir Papalardo, 21-6-2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-