sexta-feira, 21 de junho de 2019

Veja um exemplo porque aceitei, sem falsa modéstia, o elogio de José Manuel

Sim, em fevereiro deste ano, José Manuel, publicava em sua coluna [Atualidade em xeque] generoso elogio a esta nossa revista, nos comparando ao “o antagonista” de Diogo Mainardi que, perguntava José Manuel: “Por que esse jornalismo porco e ‘marrom’?”.

Ora bem, lembrei das palavras de José Manuel ao ler esta matéria nesse site:

Weintraub se nega a trocar de poltrona em voo

Abraham Weintraub, foto:Cristiano Mariz/Veja
Abraham Weintraub foi abordado pela comissária de bordo pouco antes da decolagem do avião em que ele embarcou no domingo passado (16) para Brasília, informa Bela Megale em O Globo.

Ela perguntou se o ministro da Educação poderia atender ao pedido de um pai que sentava na fileira de trás e gostaria de trocar de lugar para sentar com a mulher e os filhos.

O lugar oferecido a Weintraub era uma poltrona com mais espaço para as pernas. O ministro não se convenceu, e a família viajou separada até Brasília.
o antagonista, 21-6-2019

Primeiro: este site gosta de espalhar veneno contra pessoas, recorrendo a esta ferramenta de “informa”, “cita”, “escreve” fulana, beltrano, sicrano. Não é inocente, nem jornalístico.

Segundo: que relevância tem esta “informação”, se não a de envenenar o leitor contra o atual ministro da Educação?

Terceiro: não se luta contra esta (e/ou parecida) prática político-ideológica dando a outra face, de jeito nenhum! Luta-se, todo o segundo, minuto, hora, com as armas que temos, sem vergonha de elas serem de papelão face às armas moderníssimas deste (verdadeiro e real) conluio.

P.S.: A senhora Bela Megale é jornalista, repórter ou mera fofoqueira?

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-