segunda-feira, 16 de março de 2020

Abel Braga não é mais treinador do Vasco da Gama

Técnico pede demissão após derrota para o Fluminense

Rodrigo Ricardo

O experiente técnico Abel Braga, de 67 anos, compareceu nesta segunda-feira (16) ao Centro de Treinamento do Vasco e comunicou a decisão de deixar o comando do time. Em nota, o treinador afirmou: “Num momento em que os campeonatos estão parados por motivo de força maior, saio para que o clube encontre um profissional que tenha tempo para trabalhar e tentar os ajustes necessários.”

Foto: Divulgação/Vasco da Gama
Após a manifestação do treinador, o clube emitiu uma nota oficial na qual agradeceu "o profissional pelo trabalho realizado durante sua terceira passagem pelo cruzmaltino". Na mesma mensagem informou que o auxiliar-técnico Ramon Menezes irá comandar as atividades por ora.

A terceira passagem de Abel por São Januário não vai deixar saudades na torcida cruzmaltina. Em 14 partidas, foram cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A gota d'água foi a derrota por 2 a 0 para o Fluminense na noite de ontem (15), pelo Campeonato Carioca. 

Além dos maus resultados dentro de campo, o técnico ainda teve que enfrentar salários atrasados de jogadores e funcionários, além do turbulento ambiente político do Vasco, que vai ter eleições para presidente em novembro.
Título e Texto: Rodrigo Ricardo; Edição: Cláudia Soares RodriguesAgência Brasil, 16-3-2020, 16h49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-