quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Stonehenge foi levantado por africanos. E a Torre Eiffel, pelo Sultão do Egito

Paulo Hasse Paixão 

O Século das Luzes não é de todo o do Iluminismo oitocentista. O Século das Luzes é este, que vivemos agora, em que a cada dia mágico que passa, ficamos a saber montes de coisas absolutamente espantosas.

Ficamos a saber que Aquiles era natural do Uganda, que Cleópatra era negra, que os vikings eram transexuais (e negros, também), que os pigmeus africanos são originários da Irlanda e que a Branca de Neve é porto-riquenha e que o 007 é uma mulher (negra e, se possível, lésbica).

Ficamos a saber (como é que foi possível passarmos cem mil anos a ignorar isto) que os homens podem parir e que as mulheres transportam testículos.

Ficamos a saber, segundo um novo livro de história para crianças, promovido por um organismo financiado pelo governo inglês, que foram os negros que construíram Stonehenge, e que a Grã-Bretanha era um país povoado por africanos antes da chegada dos brancos:

Continue lendo no » Contra Cultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-