terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Motorista de aplicativo é preso por se masturbar na frente de passageira

Fabiano Mascarenhas Rangel de Souza é acusado de importunação sexual e tentativa de estupro; o crime foi filmado pela própria vítima


O Dia

De acordo com informações da Polícia Civil, Fabiano chegou a parar o carro na altura do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Cidade Universitária, Ilha do Governador, Zona Norte, e tentou puxar a vítima para o banco traseiro, alegando que iria estuprá-la. A passageira, no entanto, conseguiu fugir.

Segundo Felipe Santoro, delegado titular da 37ª DP (Ilha do Governador), a prisão foi realizada após a vítima ter reconhecido o motorista. Em depoimento à Polícia Civil, o acusado negou o ocorrido e afirmou que estava com fortes dores abdominais.

"A palavra da vítima tem muita importância nos crimes sexuais, ainda mais quando cometido somente na presença dela. Neste caso em específico, a própria vítima conseguiu registrar o acusado se masturbando, o que corrobora com as suas declarações", disse o delegado.

Título e Texto: Redação, O Dia, 9-12-2024, 16h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-