quarta-feira, 24 de junho de 2026

Feministas são uma espécie de aríete do totalitarismo globalista

Inventam, nos países ocidentais, uma infinidade de “violências contra a mulher” que não configuram violência alguma, banalizando o conceito, com a finalidade de solapar a constituição de famílias.  

Mas onde há efetivamente violência real, brutal, organizada, sempre se calam, como no Irã.  

Aqui a coisa foi pior. 

Feminista que faz o papel de relatora de uma das intermináveis agências globalistas para “violência contra a mulher” foi surpreendida e confrontada por vítima real, mulher sequestrada, agredida, abusada pelos terroristas do Hamas. 

Ao final exige desculpas da feminazi, que surpreendida com o contraditório, limita-se ao silêncio ensurdecedor. 

Título, Texto e Vídeo: Dama de Ferro, X, 23-6-2026, 23h33 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-