Tatiane Melchior Stefanello Hodson
O Reino Unido está no fundo do
fundo do poço. Perdeu o brilho, o autorrespeito
e o respeito do resto do mundo. Perdeu também a paz e até os turistas. Isso sem
contar na devastadora crise de energia e da economia.
O grande azar do país foi ter
no poder, e ao mesmo tempo, dois dos piores governantes que já se viu. Os
cargos mais importantes da nação são ocupados por duas nulidades desastrosas, e
ainda por cima, partidários dos mesmos objetivos. Dois globalistas que seguem a
cartilha de islamização do Ocidente, a implantação das políticas Net-zero e a
transformação de nações democráticas em prisões digitais.
O Primeiro-Ministro Starmer
conseguiu em pouco mais de um ano no poder, ser odiado não só pelos britânicos,
mas pelo mundo inteiro. A sua incompetência, falsidade e falta de carisma só é
ultrapassada pela sua hipocrisia. Ele será obrigado a renunciar – provavelmente
ainda amanhã – pois ficou sem nenhum apoio dentro ou fora de seu partido. Já vai
tarde.
Lembraremos de Starmer como o protetor dos estupradores de 250 mil meninas britânicas; o admirador do criminoso americano George Floyd (para o qual Starmer se ajoelhou – vide foto), e o carrasco que mandou prender quem criticou as políticas totalitárias do governo globalista.
Num país que já teve um Churchill e uma Margareth Thatcher liderando a nação, Starmer é um borrão imperdoável na história. Difícil de esquecer ou perdoar.
We will look back in
anger.
Infelizmente, a saída de
Starmer não significa uma melhora para a nação. Ele será substituído por outra
nulidade globalista do partido Labour, que continuará trabalhando pela
destruição do país.
A única chance do Reino Unido
travar a iminente islamização (e consequente destruição) do país, seria o Rei
convocar novas eleições emergenciais. Ele tem poder para isso, mas podem
esperar sentados.
O plano globalista está indo
muito bem, obrigado, e Charles, apesar de estar morrendo de câncer, está feliz,
pois realizou os seus sonhos: driblou as regras da monarquia para se casar com
a sua amada divorciada, está conseguindo islamizar o país e destruir a
soberania da nação em prol da utopia globalista.
Num país que já teve um Rei
Richard III e uma Rainha Vitória no poder, o Rei Charles III é uma vergonha
inenarrável. Será lembrado como um traidor da nação Cristã, e portanto, traidor
da Monarquia. Um mísero Tampax encharcado,
um idiota útil nas mãos dos globalistas, que lutou pelas causas erradas e
destruiu seu país.
Quando chegar a hora, chegou
tarde.
Da mesma forma, seu substituto
(William) promete ser mais do mesmo.
É mesmo o fim de uma era!
Título, Imagem e Texto: Tatiane
Melchior Stefanello Hodson, Facebook,
21-6-2026, 20h31

Keir Starmer resigns as British prime minister
ResponderExcluirGanges de violadores na distopia do Reino Unido: 250 mil jovens foram violadas. 95% dos suspeitos são homens muçulmanos
ResponderExcluir