sábado, 16 de julho de 2011

Por onde anda Dona Marisa Letícia?

Blog do Coronel
Anteontem (14 de julho)  Lula, o imbecil, disparou a seguinte frase, afirmando que existe preconceito contra Dilma porque ela é mulher:
"Todo mundo diz que é favorável à sociedade igualitária desde que quem limpe a casa seja mulher." 

Se existe um brasileiro que não pode falar em preconceito contra a mulher, este brasileiro é Luiz Inácio Lula da Silva. Sua mulher, Marisa Letícia, foi inteiramente abafada em oito anos de governo. A ela foi reservado um quinto plano, onde deixou como legado apenas as compras com o cartão corporativo e as cirurgias plásticas que mudaram a sua fisionomia. Aquela"cumpanhêra" que vendia camisetas na rua para criar o PT e que plantava canteiros de sálvias em forma de estrela nos jardins do Palácio, nos seus primeiros dias, foi transformada em mera coadjuvante durante dois mandatos. Nenhuma ação social. Nenhuma ação benemerente. Um zero à esquerda. O marido preconceituoso reservou a ela o fogão, a pia e o tanque. Nunca na história deste país um presidente mostrou tanto preconceito em relação a uma primeira-dama. Ou a primeira inútil, como ficou conhecida. Aliás, esperava-se que depois que saísse do governo, o Lula andasse por aí de braços dados com a Dona Marisa Letícia, lutando contra a pobreza e a miséria no mundo. Não é o que se vê. Aliás, ninguém mais viu a Dona Marisa Letícia. Lula, ao falar sobre preconceito contra a mulher, deve estar mirando o exemplo da própria casa.
Título e Texto: Blog do Coronel
Colaboração: Camila Silva
Brasília, 05-01-2007, foto: Ricardo Stuckert/Agência Brasil
O que disse ou vai dizer sobre mais esta antojada sentença do GUP a Sra. Marta Suplicy e outras domésticas petistas?

Relacionados:

2 comentários:

  1. Esta senhora, a inútil, nada fez e acredito que a ela fosse possível fazer alguma coisa ela não o faria e sim continuaria com sua vida de fausto ao lado deste apedeuta.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-