terça-feira, 26 de julho de 2011

E o Hamas, acreditem, deplora atentado terrorista na Noruega e acusa os… sionistas!


Polícia resgata uma mulher ferida na explosão. Oslo, Noruega, 22 de Julho de 2011.
Foto: AFP Phot/Scanpix Norway – Thomas Winje – Norway out/iG

Haja estômago!
Sabem quem divulgou, ainda no sábado, uma nota de repúdio aos atentados terroristas na Noruega? O Hamas! É, os humanistas do Hamas, que podem explodir criancinhas para demonstrar a sua fidelidade à causa, expressaram a sua solidariedade às famílias dos mortos.
Seguindo o roteiro que lhe fornece, de bom grado, boa parte da imprensa ocidental, chamou a atenção para os riscos que representam as tendências extremistas, que incitariam o ódio contra o Islã. Parecia uma reportagem do New York Times… Aliás, é provável que o movimento tenha pautado os “liberais” do jornal.
Os mortos participavam, como sabem, de um encontro da juventude do Partido Trabalhista, que é de esquerda — ainda que norueguesa. Eles haviam feito uma moção de repúdio a Israel e em defesa do estado palestino.
Segundo o Hamas, o atentado faz parte de uma campanha contra o povo palestino e seus apoiadores no mundo inteiro, liderada pelos EUA. Essa campanha buscaria encobrir os crimes e ataques terroristas praticados pelos… sionistas! O Hamas deu um jeito de atribuir os atentados aos EUA e a… Israel!
Gente como Anders Behring Breivik, mundo afora, costuma ser também anti-semita, denunciando uma suposta “conspiração judaica”. Ele, no entanto, além de “antimarxista, antimulticulturalista e antiislâmico”, seria radicalmente favorável a Israel. Sei…
Esse canalha homicida parece ter sido parido no “Laboratório da Besta” do politicamente correto. A sua ação asquerosa e os três “antis” que o identificavam já bastavam para fazer dele o “antiestandarte” das esquerdas. O seu suposto alinhamento com a causa israelense oferece à delinqüência intelectual dita “progressista” um elemento suplementar para esconjurar as forças do atraso…
Nesse ambiente, o Hamas se oferece como o humanista de plantão!
Título e Texto:  Reinaldo Azevedo, 26-07-2011
Para ver mais fotos do atentado em Oslo, aqui!
Sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-