quarta-feira, 20 de julho de 2011

Flávio Borges D'Urso pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PTB/SP


Na terceira gestão como presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luiz Flávio Borges D'Urso se lançará pré-candidato à Prefeitura de São Paulo no dia 6 de agosto, no mesmo evento em que se filiará ao PTB. ()
Borges D'Urso, foto: DR
Nunca na história deste país vi uma OAB tão avacalhada. Nos anos 80 conheci advogados que tinham o maior orgulho das suas carteirinhas da OAB. De uns, a capa era vermelha, e outros, verde. Não sei qual a classificação para isso, mas eles eram orgulhosos por pertencerem à entidade. Em 2011, um conhecido meu em Aracaju, petroleiro, petista e sindicalista roxo se formou em direito e eu perguntei a ele se iria prestar o concurso pra OAB e ele riu cinicamente dizendo que não, que preferia ser bacharel. Foi essa cavalgadura que ligou pra mim perguntando se o meu nome se escrevia com C ou com S, pois queria me enviar um convite dos 15 anos da filha e estava em dúvida. Eu então de sacanagem mandei ele soletrar o C com A, C com E, C com I, C com O e quando chegou no U, ele deu uma gargalhada e disse: Que mancada Su!
São essas merdas que o PT nos impõe dentro de ministérios, direção de estatais etc.
Texto: Sueli Silva, 19-07-2011

Um comentário:

  1. coitado!!
    Este nunca vai ser eleito....em Sp. Sao muitos bachareis de direito ( junto com as suas familias que adoram ele).
    Agora e ora da vinganca.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-