sexta-feira, 22 de julho de 2011

CDU (Partido Comunista Português e Os Verdes) contratam 4.260 pessoas para ajudar a combater o desemprego em Portugal


Preocupados, sinceramente ocupados, com o desemprego em Portugal (Continental e Insular), esta Coligação partidária (de esquerda, claro! A “direita” jamais teria uma iniciativa dessas: solidária, agregadora, contribuidora e muito sacerdotal) vai contratar 4.260 pessoas, temporariamente, é verdade (mas é melhor do que nada!). Essas pessoas, temporariamente privilegiadas com um emprego, vão recolher e limpar a sujeira que a Coligação pendurou nos postes públicos de eletricidade em… maio de 2011. Cada freguesia portuguesa, continente e ilhas, terá um “representante”. Como são 4.260 freguesias (dados de 2008)… Parabéns!




Mais desta bestial coligação:


Como o dinheiro jorra neste país, a prosperidade é marcante e a riqueza tocante, eles têm toda a razão: aumentar os salários, aumentar as pensões, já!
Vive la cohérence!
Fotos: JP

2 comentários:

  1. Ès burro todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a acurada análise psicologista. Mas, a questão é de sujeira... A CDU vai limpar o que pendurou nos postes públicos??

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-