domingo, 24 de julho de 2011

SIDA na África: quem ajuda, de fato?


MONGES, MONJAS, PADRES . . .  A Igreja e a Aids!


Com este título, (um arquivo "power point", uma tradução de um artigo de um autor espanhol, cujo original não estou com paciência de procurar), chegou-me uma constatação: os esquerdeiros adoram a burguesia, dela não conseguem desmamar. Enquanto isso, cidadãos voluntários descompromissados e missionários (de várias religiões) andam na África a ajudar doentes. Ajudam estando do lado deles, vivendo no mesmo quintal, day by day... sem discursos.


E sobre isso, Vitor Pereira fez o seguinte comentário:
Pois é, a Igreja Romana é das instituições que mais fazem caridade do mundo.
Infelizmente, o que ela não possui são os instrumentos de mass media. Estes, tomados por "progressistas" de esquerda, só fazem atacar a Igreja Romana deturpando suas visões e exaltando tudo aquilo que lhe é oposto. A esquerda é inimiga de Roma e empreende todos os meios para manchar a imagem da Igreja Romana perante o mundo - e consegue! A Inquisição Espanhola, a mais notória de todas, executou 2000 pessoas em... 350 anos! Pol Pot em nome do progresso do comunismo-ateísta matou isso num dia. Ainda que em nome do "progresso" mais gente tenha sido brutalmente morta em apenas um século do que em toda a história pregressa da religião (incluindo não só os que mataram por sua fé, mas também os que foram mortos por ela!), é contra os crimes da Igreja Romana que a mídia dirige seus canhões. É um completo absurdo!
Triste realidade...
Vale a pena ver o seguinte vídeo de 5 minutos:


Um comentário:

  1. Sobre o Marketing da esquerda:

    http://teismo.net/quebrandoneoateismo/2010/09/09/mais-uma-aula-de-ponde-a-oligarquia-da-esquerda-e-a-justica-social-como-caminho-para-a-dominacao/

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-