quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Um dia o brasileiro sairá da sua mórbida passividade"

Caros amigos trabalhadores brasileiros:
Texto enviado hoje (13/07/2011) à Central de Atendimento ao Telespectador – Fale com a Globo – “A gente se liga em você”. Se quiserem, façam contato no telefone 400-22-884 apoiando ou criticando o comentário. É muito importante  a sua participação. Se preferir, faça também o seucadastro e mande também a sua crítica.
CIDADANIA não se compra, se pratica.  

Prezados apresentadores Willian Bonner e Fátima Bernardes:
Na edição de ontem (12/07/2011), no Jornal Nacional, quanto a dívida que a Justiça mandou a Previdência pagar aos 132 mil aposentados do INSS, foi veiculado que será usado dinheiro do Governo para pagar esta dívida. Solicito que façam uma correção urgente: esse dinheiro não é do Governo e sim do próprio trabalhador aposentado que a Previdência deixou de pagar à época, direitos estes conquistados com vidas inteiras de árduo trabalho e fiel contribuição previdenciária, como o seu próprio caso que também é contribuinte da Previdência. É de conhecimento público que o Governo desvia recursos da Previdência para outras finalidades que nada têm a ver com Previdência Social, como o caso dos mais de 2 bilhões/ano de perdões fiscais até para times de futebol e outros bilhões desviados para outras finalidades que nada têm a ver com a Previdência Social.
Tudo o que é necessário para que o mal triunfe é a omissão dos homens de boa índole.
Um dia o brasileiro sairá da sua mórbida passividade.
Título e Texto: Orcelino Andrade, Belo Horizonte – MG, 13-07-2011
Enviado por: 
Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-