sexta-feira, 15 de julho de 2011

Que orgulho nacional ter um ex-presidente (Guia Universal dos Povos e Farol da Galáxia) tão "simples", tão "povo"...

Foto: Tiago Santana
Lula beija militante na boca na saída de congresso em São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu um beijo em uma militante, nesta sexta-feira, 15, na saída do congresso da União Geral dos Trabalhadores (UGT), no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. O fato ocorreu após evento em que o ex-presidente fez um discurso inflamado e abordou diversos temas, como a disputa interna do PT paulistano pela chapa que vai concorrer à Prefeitura e a crise no Ministério dos Transportes.
No seu discurso, Lula defendeu a candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad, à Prefeitura de SP. “Acho que o companheiro Haddad é adequado. Foi ministro da Educação e acho que ele está na disputa interna”, disse.
O ex-presidente também comentou as denúncias que seguem abalando o Ministério dos Transportes e defendeu uma investigação do caso. “Se a pessoa for inocente, terão de publicar que ela é inocente. Se forem culpadas, pagarão por isso”, observou.
Lula avisou que pretende voltar a viajar pelo País para promover uma agenda social. “Serei o lobista número 1 das causas sociais e vou voltar a incomodar algumas pessoas outra vez”, indicou. 
Bruno Siffredi, com informações da Agência Estado, 15-07-2011

Patético! Mas, como tem brasileiros que têm orgulho deste homem, não por ser/ter sido presidente da República, mas, justamente, pela falta de modos, pela grosseria!! Escreventes, sociólogos, comentaristas, funcionários ex-Globo agora Record, continuam dizendo e escrevendo que "Lula é um homem do povo, etc, etc... que não é sociólogo, que 'salvou' o Brasil!..."
Eu NUNCA o vi assim, tenho repulsa pelo que ele e seus aparelhados e instrumentalizados (e são dezenas de milhões) causaram e causam ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-