quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Assim se inicia mais um dia de luta para o meu pai"

Jim,
Esta foto foi tirada agora, nesta manhã de quinta-feira. Acompanhado da comissária Christina Braúna (GOL), e municiado de vários cartazes, assim se inicia mais um dia de luta para meu pai.
Peço que divulgue a foto, assim como fez com as outras.
Saudações,
Adriano Costa, 04-07-2013, 06h40 (Hora de Brasília)


Relacionados:

Anteriores:

3 comentários:

  1. A que ponto tem que chegar um trabalhador, depois de tantos anos de bons serviços.Talvez desta vez ele seja escutado, quem sabe se as custas de sua saúde ou da própria vida. Muito triste ter que ver isso, vivenciar isso, sentir a sua dor, que é dor de toda uma classe que não merece passar por isso...

    ResponderExcluir

  2. Não entendo a insensibilidade do Ministro Joaquim Barbosa, a principio mostrou-se um arrumo de família vindo de Pais Trabalhadores e ainda jovem foi para Brasilia trabalhar e vencer.
    O Povo Brasileiro tinha grandes esperanças nele e até cogitou que se candidatasse a Presidente, sairia vitorioso para o bem do Nosso Brasil, assim acreditávamos.
    A 56 dias pediu vistas do Processo da Defasagem Tarifaria, que já tem o voto positivo da Relatora Ministra Carmem Lucia e suspendeu a seção. Como o A JUSTIÇA entrou em recesso e só retorna em agosto, os Aposentados e Pensionistas do AERUS manterão a angustia que já acorre a 7 anos, 2 meses e 22 dias, muitos não aguentando e indo a óbito. Pelo andar da tartaruga (JUSTIÇA)melhor pinta-la de verde e amarelo como certa vez foi feito por um renomado artista veterano e vamos sair para as ruas em frente dos Palácios Publico com grandes cartazes de tartarugas pintadas verde e amarelo e cantar..."Esse é um País que vai pra frente a passos de tartaruga... e gritar palavras de ordem que venha soar no UNIVERSO, pois, no Brasil tudo não passa de faz de conta e que estão do lado dos Aposentados e Pensionistas dependentes do Fundo AERUS que depende da DECISÃO DA MAIOR CORTE BRASILEIRA (JUSTIÇA).
    NÃO TENHO MEDO DE MOSTRAR A CARA, CHEGA DE LATROCÍNIOS, provocados pela lentidão das Decisões Judiciarias e das dezenas de recursos do Executivo, objetivando sobrar mais dinheiro para obras subfaturadas.

    Nelson Schuler
    Aeroviário Aposentado,75 Anos - Brasileiro Indignado


    ResponderExcluir
  3. Não gosto de ver o José Manuel nesta manifestação, ato extremo numa Greve de Fome. Respeito sua decisão que visa acelerar a conclusão das nossas causas Varig/Aerus.
    Que o Universo esteja ao lado dele
    Boa sorte amigo!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-