terça-feira, 2 de julho de 2013

Ex-trabalhadores da Varig em SOLIDARIEDADE a José Manuel

Ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus estão convocando para um ATO de SOLIDARIEDADE a José Manuel, ex-comissário de voo, que entrou em greve de fome na segunda-feira, dia 1º de julho.
O convite, do Movimento ACORDO JÁ!, informa que o DIA de SOLIDARIEDADE será na quinta-feira, 04 de julho, às 09h00, junto a José Manuel.


Relacionados:

Um comentário:

  1. Não estarei presente fisicamente devido ao fato de residir em São Paulo. Mas, em pensamento sim. Hoje, já conversei pelo telefone com o José Manuel 2 vezes. Que determinação dócil e dignidade senti em sua voz. E, no meu entender, que humildade. Parece que não confere ao seu gesto extremo a dimensão de grandeza que ele merece.
    Outro dia escutei a seguinte frase:"Devemos pedir a DEUS que coloque no nosso caminho as pessoas certas". Analisando a atitude extrema e a postura do JOSÉ MANUEL, concluo que ele nos traz importante lição. Trata-se da abnegação total, tão difícil de encontrarmos em um ser humano. Ele luta em prol de uma causa coletiva, mas não pede e nem espera nada em troca, à exceção, por óbvio, que a justiça seja feita em prol dos aposentados e dos pensionistas do AERUS.
    Merece nossa gratidão eterna.

    Margareth Matos (filha de pensionista AERUS -VARIG)

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-