terça-feira, 2 de julho de 2013

[José Manuel] Esperando apoio e reforços

Jim,
Quem escreve é o filho do José Manuel; meu nome é Adriano, e passei a tarde acompanhando meu pai nesta vigília homérica que ele inicia em prol de todos nós. Retirei-me há pouco para descansar, para enfrentar mais um dia de trabalho amanhã pela manhã; entretanto, meu pai se encontra no momento na companhia de 2 ex-colegas de profissão, que lhe farão companhia o máximo que aguentarem. O Comandante Lira promete retornar com seu apoio também nesta terça, que logo se iniciará – são quase 11 horas da noite de segunda-feira, no momento em que lhe escrevo.
Pelo fato de meu pai não dispor de celular ou computador que lhe dê maiores acessos à internet, sua comunicação com o resto do mundo fica limitada – logo, lhe atualizarei na medida do possível sobre os acontecimentos desta greve de meu pai.
Qualquer dúvida ou pergunta, entre em contato.
Adriano da Costa, Rio de Janeiro, 01-07-2013

Em 1 de julho de 2013 22:09, José Manuel da Rocha da Costa <jmdrdc@gmail.com> escreveu:
Jim, queria te pedir que você repassasse através do teu blog que o José Manuel vai permanecer no mesmo local do aeroporto, só que eventualmente poderá se ausentar para ir ao toilete, e como estará sozinho a partir de agora não pode deixar sua mochila abandonada no banco, então se alguém se dirigir para lá que aguarde porque ele está na área. Obrigada por tudo,
um abraço
Irene

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-