sábado, 17 de janeiro de 2015

Tiragem do Charlie Hebdo vai a SETE milhões de exemplares e ressuscita o "dilema Tostines"

O Antagonista
A última edição (em circulação) de Charlie Hebdo tinha uma tiragem prevista de UM milhão de exemplares, pulou para TRÊS milhões, foi para CINCO milhões e, agora, anunciaram que subirá para SETE milhões.

As filas continuam enormes em Paris. Esse número espantoso, um recorde na imprensa francesa, faz ressuscitar o "dilema Tostines", daquela propaganda antiga de biscoitos de água e sal: o Charlie vende mais porque os islâmicos protestam ou porque os islâmicos protestam o Charlie vende mais?

7 milhões de biscoitos

Vida longa ao Charlie – e aos protestos dos islâmicos. 
Título, Imagem e Texto: O Antagonista, 17-1-2015

2 comentários:

  1. O pessoal do Charlie deve estar gargalhando... sete milhões de exemplares!! E muita gente, particularmente fora da França, ainda não conseguiu comprar o seu exemplar...

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprava um, se tivesse onde. E comprarei, se encontrar. Para o povo que lê línguas de deus, como diria um romano, e não ficou viciado em línguas bárbaras, como diria o mesmo romano, há a outra parte, ler mesmo o nº 1178 do Charlie Hebdo (como tenho constatado nos últimos dias ver só os bnécos não dá, estou farto de fazer traduções de bd), o número que saiu hoje.

    Podem descarregar o pdf: Charlie Hebdo #1178

    É grátis (sim, gamei), mas expressamente desaconselhável em primeiro lugar a quem não for mesmo Charlie e em último a outro fundamentalista qualquer.
    João José Cardoso

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-