quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sobre a taxa de desemprego em Portugal

Impressionante o desespero dessa oposição esquerdeira e seus acólitos que, desde sempre, reagem com rancor a qualquer valor... invejosos como são, só sabem desqualificar, desvalorizar e ridicularizar. Para eles, o orgasmo está na miséria e na merda. Daí que eles só sabem (como bons alunos) apontar nessas direções: as únicas onde sabem estar felizes.

Dito isto, portanto, têm toda a razão em nos lembrar que essa taxa de desemprego não é baixa, é manipulada, é mentirosa... eu tenho um sobrinho coxo, eu vi uma prima nua... o governo (este, particularmente) não somou os precários, os estagiários, os de sexo indeterminado... ah, e a cereja no pastel, os (coitados dos) emigrados!!

Afinal, foi só depois que este governo tomou posse que portugueses deram para emigrar. Em 2011, estavam TODOS os portugueses (e netos e bisnetos) em Portugal Continental e Ilhas... aí chegou este aldrabão e começou a escorraçar os coitadinhos – que só por acaso, são qualificados e vão para a Inglaterra e outros países GANHAR mais do que ganhariam em Portugal!! Mas a parasitalha vislumbra um crime de lesa-pátria! Vai ser hipócrita lá na casa do c...!


Finalmente, e aqui deixo uma sugestão para enriquecer o argumentário dessa gente: a taxa de desemprego está baixando graças a... Deus. Porque tem levado para junto Dele mais portugueses do que no tempo de, de... sei lá!
Inté!

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-