quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Após foto em evento, perseguição petista a Moro traz o pior do marxismo, do fascismo e do nazismo

Luciano Ayan


É assustador, embora não tão surpreendente, notar que o PT conseguiu adotar o pior das facetas dos três principais sistemas totalitários de pensamento que tiveram seu auge a partir do século XX: marxismo, fascismo e nazismo. Podemos supor que eles não praticam genocídios principalmente por causa do alto número de câmeras da sociedade moderna e da Internet. Caso contrário, os horrores seriam os piores.

Por exemplo, o nível de perseguição política a opositores do PT funciona de maneira exatamente igual os nazistas faziam contra os judeus.

Por exemplo, conforme a Folha, o juiz Sérgio Moro recebeu o prêmio “Brasileiro do Ano na Justiça” nesta terça (6). Na cerimônia, promovida pela revista Istoé, no Citibank Hall (em São Paulo), Moro se sentiu próximo ao senador Aécio Neves, com quem conversou durante a cerimônia, da qual participaram outros políticos. Moro foi o mais homenageado em todos os discursos.

Pois o fato de ele ter conversado com Aécio Neves deu margem a um truque: os petistas começaram, em perfeita sincronia, a postar a imagem dizendo que isso era “um absurdo” ou “uma vergonha”, como se fosse o diálogo entre acusado e acusador. Porém, Aécio Neves possui foro privilegiado e não está nem sequer sob julgamento de Moro. Quer dizer: não há absolutamente nada de errado no diálogo entre Moro e Aécio.

Aliás, Aécio Neves também já foi visto em fotos no passado conversando (e rindo) ao lado do presidente do STF Ricardo Lewandowski:


Obviamente, os petistas nada comentaram desta foto, ainda que nós, republicanos, tenhamos questionado Aécio – aí sim, legitimamente, pois se tratavam de adversários políticos que estavam em ritmo de guerra total. Mas o que importa é: quer dizer que a decisão sobre com quem uma pessoa pode conversar é definida de modo discricionária pelos petistas? Pois é exatamente assim que começou a perseguição de Hitler aos judeus.

Preste atenção no comportamento de cada petista que resolver perseguir Moro injustamente no dia de hoje com o uso da conversa entre ele e Moro. Saiba que você está diante de alguém com as piores intenções totalitárias. São comportamentos assim, como este dos petistas e seus sicários, que habilitaram as piores barbáries da humanidade. Em resumo, os petistas hoje resolveram adotar padrões do que há de mais perverso no marxismo, no fascismo e no nazismo.
Título, Imagens e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 7-12-2016

Um comentário:

  1. Nirlando Beirão, 'comentarista' da Rede Record, quer dizer, do telejornal Record News, hoje apresentado pelo petista, esqueci o nome, tipo Cavanholi, este e o Beirão regozijaram-se com esta foto...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-