terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Não é piada: esquerdistas fazem grafite de Bolsonaro decapitado para combater o “ódio”

Implicante

Impossível não citar a “novilíngua” de George Orwell, que consta de seu romance 1984. Na obra, o governo autoritário mudou o significado de várias palavras, dando-lhes sentidos muitas vezes opostos. Não por acaso, a esquerda segue esse caminho em velocidade cada vez mais forte.

O exemplo de agora é patente. Um grupo de esquerdistas goianos, do “Coletivo Kaiser Krew”, fez um grafite em que uma moça segura a cabeça de um homem com uma mão e um facão escorrendo sangue na outra. É a cara do deputado Jair Bolsonaro. E essa “obra” está no muro da Universidade Federal de Goiás. Confiram a seguir:



Claro que vocês não viram isso em nenhum veículo da chamada “grande mídia”. Ainda assim o Jornal Opção revelou o fato e recebeu explicações do grupo. E chega a ser inquietante o que disseram. Trechos a seguir:

Sobre o que consideram os “conservadores de extrema-direita:

“Se utilizam de seu poder de influência para propagar sentimento de ódio  (…)  A arte apresentada no desenho possui apenas caráter representativo, indo na contramão da violência. A ideia é demonstrar que o povo ainda possui voz ativa e insultos a raça, etnia ou orientação sexual ainda continuam sendo combatidos”

Indagados se era mesmo Jair Bolsonaro no desenho, não negaram de forma expressa e disseram isso:

“A crítica apresentada possui caráter abrangente e não pessoal das figuras representadas

Viram como funciona a coisa? A esquerda tem esse expediente de chamar TUDO de “discurso de ódio”. E eles chegam ao ponto de representar a DECAPITAÇÃO DE UM ADVERSÁRIO alegando que é para combater o tal “ódio”.

Colocam um facão sangrando e a cabeça de uma pessoa separada do resto do corpo, tudo isso “na contramão da violência”.

É demais.

Por fim, basta apenas IMAGINAR o que não estariam fazendo os grandes veículos se fosse o contrário. Apenas imaginem um grupo de direita fazendo grafite com algum adversário decapitado. Seria capa dos grandes jornais. Haveria reportagens e debates na TV. Além, é claro, daquelas passeatas com os mesmos idiotas de sempre.

Como foi o contrário, todos quietos. Mais do mesmo.

Não é por acaso que, entre as pessoas normais, a esquerda cada vez mais perde sua força. Porque, cedo ou tarde, todos perceberiam a patética e descarada manipulação. E depois não adianta inventar essa conversinha de “pós-verdade” quando se dão conta de que não convencem mais ninguém com tantas distorções e pesos e medidas distintas.
Título, Imagem e Texto: Implicante, 10-1-2017

Um comentário:

  1. AH! COMO COMUNISTA ADORA COMUNISTAS.
    EXISTEM EM PORTUGAL PROPRIETÁRIOS DE TERRAS À RECEBER INDENIZAÇÕES PELAS REFORMAS AGRÁRIAS ESPÚRIAS DO TEMPO DESSE SOARES.
    LEI BARRETO E LEIS OLIVEIRA BAPTISTA.

    LEI DO TRABALHO PRECÁRIO MALDITO.

    Assim ficou estipulado que os trabalhadores podiam ser contratados tendencialmente por períodos de seis meses, ainda que a lei previsse que pudesse ser menos, no caso de se tratar de trabalho sazonal. O limite máximo da vigência deste tipo de vínculo laboral passava a ser três anos. E o grande benefício para o empregador era o facto de apenas ter de informar o empregado sobre se o contrato era renovado ou não, com oito dias de antecedência do termo estipulado. Nesse momento a relação laboral acabava sem que o trabalhador tivesse direito a qualquer indenização. Foi o abrir de uma porta que nunca mais se fechou.
    AHAHAHHAHAHAHA COMUNISMO É UMA MERDA, ALIÁS A LEI DE TERCEIRIZAÇÃO BRASILEIRA VAI PELO MESMO CAMINHO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-